Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

217228381995954054_ymjneug8_c_large
Era um cenário familiar...
Os tons se misturavam, hora haviam cores, hora apenas o cinza dos meus pensamentos...
Não havia um significado concreto, não havia um objetivo para o fato de eu estar andando por lá.Eu só estava.

Havia um mar, e eu me lembro de caminhar pela areia contornando o sorriso do oceano, buscando detalhes que me fizessem seguir uma direção.
Havia um som, trazia a paz de espirito...E havia um perfume no ar que me trazia para perto do que eu me lembro que se chama se sentir bem.
Será tarde para esquecer, que agora é tarde de mais ?
Será cedo para plantar uma semente de esperança ?
Os cenários mudam completamente, de um segundo para o outro, onde havia um mar de paz, pude enxergar algo diferente...Distante do alcance, difícil de se notar, eu vi um objetivo para caminhar...
Fui em sua direção, sem medo, afinal, eu ja andara por este lugar.

Haviam alguns trens abandonados, e a visão ofuscante que eu tive vinha exatamente de dentro deles.
Algo fez com que eu entrasse...
Era como se eu ainda ouvisse os risos, as histórias que ali foram plantadas.
Os bancos de couro vermelho, hoje coberto pela poeira,
Os beijos trocados ali, hoje cobertos pelo passado.
Senti o cheiro forte do fumo que me fazia viajar talvez para outra vida,
O perfume forte que me lembrava um gosto familiar, talvez um beijo que alguém me prometera, e eu não tive tempo de viver.

Sinto que outra parte deste sonho foi filtrada para o meu próprio bem, para haver uma chance de acordar e começar novamente.
Aprender com os meus próprios passos, que nem toda lembrança vale a pena ser recordada de novo e de novo...Não foi a primeira vez que sonhei com este mesmo lugar, mas antes havia chuva. A ausencia de cores é o que mais me deixou intrigada.

Me levantei daquele lugar, e voltei a caminhar pelo contorno do sorriso do oceano...Sentindo falta do gosto, do perfume, e a cima de tudo, da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário