Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 21 de abril de 2012

Tumblr_m2p6u3nq7u1qf0ksao1_500_large

Depois de tudo, foi para isso que as memórias se permaneceram guardadas?
Para que em uma noite de outono, quando o vento gelado chegasse a minha pele, eu pudesse vagamente me lembrar das brigas, desavenças, dos risos imaturos durante a madrugada, das conversas, e das musicas compartilhadas entre todos nós...Lembrar que há pouco tempo achei não ter nada, quando tinha o verdadeiro tudo. E simplesmente rir.

Eles me chamam de louca, por aceitar a verdade do passado sem contestar...
Me chamam de idiota por colocar sonhos a frente da realidade.
Mas o que eu farei? Se eles tem um nome diferente para cada face minha, que posso apresentar a eles?
Apenas sentarei na calçada nessa madrugada fria e me lembrarei do que eu sempre tive em minhas mãos, sorrirei em todas as direções...Enquanto haver motivos para se lembrar...Enquanto houver um pouco de todos vocês em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário