Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

163537030188405378_kn9cflbi_c_large
O que fazer, se mudamos se crescemos.
O que fazer, se nem tudo ocorre exatamente na mesma linha de tempo.
 Pois eu aposto que você se lembra dos meus sofrimentos antigos....
Você tentou me fazer esquece-los, mas eles me perseguirão.
Viva e não se importe, não ligue para uma aparição das sombras.

Seu reflexo nas minhas ações...Sua luz esta sendo ofuscada, pelas asas dilaceradas do anjo da morte.
Para onde vai correr?
Os destroços do passado estão prestes a cair.

Criança, volte para seu lar, você não sabe o que esta acontecendo, você é pura de mais para esse mundo.
Se você quer viver um sonho, morrerá sempre que acordar, portanto escute.
Sem medo.
Todos nós somos perseguidos,
pelo grande anjo da morte.
Que sussurra em seu ouvido, verdades sobre os prazeres que te levarão ao inferno...E rumores sobre a paz do descanso eterno.


Viva e não se importe, não ligue para uma aparição das sombras.
Seu reflexo nas minhas ações...Sua luz esta sendo ofuscada, pelas asas dilaceradas do anjo da morte.
Para onde vai correr? Para onde vai me levar?
Os destroços do passado estão prestes a cair.


Volte criança, eu lhe imploro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário