Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Summer

1323881146615_f_large
Eu nunca senti meu coração tão acomodado quanto ao teu lado.
O sol nunca foi tão brilhoso e gratificante como tem sido agora...
Eu gosto de sentir cada pingo da chuva ao seu lado, sem precisar me preocupar com quando irá embora, pois estará sempre comigo.

Há algo nessas ruas que me fizeram me sentir em casa, depois de muito tempo.
Há algo que me faz querer correr por ai como se não houvesse mais ninguém, além de eu e você.

Achei um lar, um lar para todo esse amor que estava procurando um rumo.
Pois eu sinto um arrepio toda vez que te vejo, e me sinto nas nuvens cada vez que você segura minhas mãos.

A musica que escutamos juntos, andando pelas ruas nos dias de sol e de chuva, me fazem sentir em um lugar melhor.
Você pegou meu coração e levou para casa para cuidar dele.
Agora não me vejo mais sem esse cuidado, e sei que nunca terei de lidar com a falta dele.

Foi em uma noite de verão que eu senti o amor por perto mais uma vez,
e desta vez veio para me levar com ele para sempre.
Pois quando estou contigo é como ir ao nosso pequeno paraíso.
E nos dias de verão, eu me lembro que vi nosso amor crescer.
Eu sempre voltarei a este lugar, pois aqui eu conheci o significado do amor...
Pois aqui é o meu lugar,
Ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário