Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tumblr_lw3fxbmcsj1qdjl2ko1_500_large
E eu só escuto um ultimo respirar antes de ficar totalmente surdo.
Não havia um único som em minha mente, a não ser o de sua vóz.
As palavras que um dia foram ditas e que eu jamais esquecerei.
Penso as vezes, que talvez eu estivesse apenas sonhando, e pelas maldades que fiz, agora eu estaria em seu lugar.
Você sabe que é verdade, dos meus dedos eu vejo voce escapando...Você cai como areia e se perde meio ao comum.
E eu temo viver o amanhã, com medo de conhecer o novo você.
Na minha vida, muitos caminhos se separaram, e eu jamáis ousei tentar voltar atrás.
Mas valeria a pena todo o sacrifício de me perder para poder andar junto a você novamente.

Eu não gosto que me machuquem, mas é assim que eu consigo ganhar minha vida.
É assim que os melhores versos aparecem.
É assim que o coração aprende a se concertar sozinho.
Mas é bom sentir uma abraço de vez em quando, e tentar não pensar em quanto tempo ele irá durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário