Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tumblr_lurx9oogzx1qmmedqo1_500_large
Seguro minha vóz para que no tom certo ela esclareça suas mentiras e ilumine seu coração.
Não há mais motivos para esconder quem você é, e você pode agora ser livre.
E aqui esta voz contará a história,
A história de um sonhador que salvou a alma de um coração perdido.

Você quebra as regras e vê o estrago que você causou ao olhar pra trás.
Lá, onde um dia o sol nasceu, você vê as histórias que a vida lhe apresentou.
Na minha visão há gelo, há friu, há imagens mortas de coisas que estiveram cheias de vida.
Eu nunca soube o propósito de ser quem sou,
Mas agora uma pequena brexa faz com que eu saiba da verdade.

Seguro minha vóz, para que no tom certo ela esclareça suas mentiras e ilumine seu coração.
Um coração livre para voltar para casa quando quizer.
Uma vóz livre para contar a hitória de quem a salvara.
Nunca foi tão clamada a liberdade,
Mas quando as lágrimas se expõe a tal ponto, é necessário que haja luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário