Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tumblr_lowi21cvn01qdzj5ho1_500_large
Eu sinto o ar quente das pessoas respirando a minha volta.
Elas estão lá, suas almas vivas e seus corações pulsantes, mas não há mais por que se importar.
Todas aquelas histórias esperando para serem contadas, quantos corações machucados estariam junto comigo e eu nem oa menos sabia?
Tudo o que me fazia ter esperança ontem, vem me matando hoje.
Eu não sei se é a falta de conquistas que eu tenho, os sonhos frustrados ou a minha imcapacidade de me ver alguém diferente.
Eu tenho algumas pessoas.
E eu o amo.
E eu confio nelas.
 E juro que são minha unica fonte de alegria que restou.
Eu já não tenho aquele colo de mãe para me acolher quando as coisas ficam difíceis. E eu sinto saudades.
Acho que de todas as coisas que perdi, é disso que eu sinto mais falta. 
E eu não posso demonstrar.Agora, isso se chama fraqueza. Você chora, e se torna vulnerável.
Eu não me sinto bem onde vivo, eu não me sinto bem com a maioria das pessoas, eu não sei o que eu ando fazendo por aqui.
Mas eu sei que se eu tentar me levantar mais uma vez, talvez eu consiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário