Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tumblr_lmc896jz181qijwieo1_500_large
Toda a raiva reprimida,
Virando um amor contido,
Que nunca será revelado a não ser que você dê o passo da decisão.
São muitas coisas passando pela cabeça,
e não é tão facil assim decidir.
eu não queria,
mas voce me deu os sinais para continuar tentando.
e se seu amor hoje não consegue me esquentar no friu,
a escuridão também não clareará.
eu não sei se um dia terei tudo aquilo que sonhei,
mas se eu tiver voce comigo, 
dos meus sonhos esquecerei, 
pois a realidade sera bem melhor.
eu não quero dormir enquanto não vencer a luta do meu coração
o fogo queimando as esperanças,
mas eu insisto em querer continuar.
isso não é amor,
esta se tornando uma dor insuportável.
e meus gritos não são ouvidos.
eu não quero ter que mentir 
eu não quero ter que fingir.
eu não quero esconder.
e tudo isso significa não sentir.
mas eu não quero deixar de sentir.
eu posso contar-lhe exatamente todos os detalhes de cada dia que te amei.
de cada dia que passei pensando em você.
Eu preciso esquecer,
Eu preciso me render,
Eu preciso renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário