Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tumblr_lda6drcatu1qd1z7ro1_500_large
Talvez esse seja o motivo de eu ter fechado meus olhos para o mundo.
Vivido em um lugar isolado, onde só haviam pessoas queridas.
Mas assim que elas acharam uma fuga, só restou a mim.
E sozinha, sentada na escuridão, eu fechei meus olhos esperando.
Não sabia ao certo o que esperava, 
Mas por um tempo, achei ter encontrado.
Agora em meus braços vejo o vaziu.
Por mais que haja algo aqui, eu não me sinto como antes.
Talvez eu tenha me enganado muito.
Talvez eu não tenha visto direito meu reflexo.
A muito tempo não me importo mais com o que as pessoas pensam sobre mim.
Mas eu comecei a pensar de mais sobre o que eu acho de mim.
Eu não quero sentar e esperar minha vida passar.
EU queria viver intensamente com aqueles que eu amo.
Mas eles sumiram, e a intensidade foi junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário