Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 4 de junho de 2011

/
Segue comigo nessa estrada da vida?
Cujas incertezas nos levam ao arrependimento,
Ao "o que teria acontecido se eu tivesse coragem?"
Eu ja aviso,
A estrada é longa,
E se decidir começar a caminhar comigo, 
Terá de ser até o ultimo passo.
Não há cobertura,
Pode chover...
Dias cansativos surgirão,
Mas estaremos juntos.
Há belos pores do sol todas as tardes,
Mas nem todos conseguiremos ver.
Algumas miragens aparecerão a nossos olhos,
Mas se estivermos juntos, 
Iremos deixa-las para trás sem demais problemas.
Essa estrada significa tudo para mim,
Eu só tenho ela para seguir, e um bom percurso vim andando sozinho.
E agora que te encontrei, quero uma resposta sincera.
Pois se for parar voltar no meio do caminho,
Eu peço do fundo do meu coração, 
Fique ai,
Não dê nenhum passo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário