Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 12 de junho de 2011

Tumblr_lmpfbkzhwv1qijt1zo1_500_large
Enfim, de uma vista um tanto distante consigo ver.
Os espelhos embaçados, mas eu luto para ver.
O que eu fui, o que agora eu sou.
O que eu sempre quis ser.
Eu precisava de algo novo, mas não algo que insistisse em me lembrar.
Eu insisto em errar,
Acho que é apenas para não perder o hábito.
Eu não era de fazer isso,
E agora não sai da minha rotina.
Eu não farei, não farei nunca mais.
Mas me pego todos os minutos pensando em querer.
Eu tento levar meus pensamentos para longe dessa vontade descontrolada.
Errar, errar, errar, um dia eu vou querer acertar?
Eu acho que gosto do medo de errar.
Se acostumar com o errado,
Não se preocupar com agradar alguém...
Privilégio de poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário