Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só.

Eu não estou aqui dessa vez para filosofar, para contar histórias, ou para desabafar.
Desta vez eu não tenho um propósito, pois ainda não encontrei o motivo de me importar tanto.
Minha cabeça a um tempo não me deixa pensar direito, e tudo esta embaralhado.
Passado, presente, futuro. Ambos me assustam tanto...
E eu sei exatamente quando isso começou, mas tenho medo de admitir.Não sei ainda porque, mas algo dentro de mim faz com que eu queira tudo como era antes, misturado com tudo o que eu tenho agora.
Eu não sei mais a hora de chorar.Eu não sei mais a hora de lembrar, nem a hora de esquecer.
Eu não consigo apagar fotos, eu crio textos descrevendo coisas do passado, sem querer.
Eu ouço musicas que me lembram pessoas que já se foram, que me lembram dias que não voltarão.
Eu realmente queria entender, o que tudo isso significa para mim?
Se hoje eu estou aqui, do jeito que estou, e algumas pessoas já não estão comigo, quem errou?
Se eu me sinto tão diferente, mas ao mesmo tempo tão comum...O que há de errado comigo?
Ao mesmo tempo que eu não me vejo só, eu sinto como se ninguém estivesse aqui.
É muito complexo...Parte de mim havia se esquecido como é a vida na verdade...
Do que adiantou eu me importar tanto? Eu já sabia que aconteceria, mas essa verdade ficou escondida lá dentro, e eu não queria aceita-la.
Mas o que fazer, não é?
Eu só precisava contar isso para alguém, olhando nos olhos, e receber nada mais do que um abraço.
Mas quem eu espero que me ouça, já está com os ouvidos surdos para mim.
E a pior verdade é essa:
Euprecisava DOS MEUS AMIGOS AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário