Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tumblr_llatcvw9q81qziri6o1_400_large
Eu quero gritar, chorar, correr e abraçar você.
No entanto existem regras.
As quais me aprisionam, me mantenho sob o silêncio da dor.
Não me oponho, se o fizer talvez nunca mais a veja.
Eu quero tentar ser melhor do que qualquer um ja foi para você.
Mas as minhas palavras voltam para a minha mente toda noite e não me parecem suficientes.
Eu quero ser mais.
Eu quero provar, 
Provar que o sempre jamáis terá fim com a gente.
Eu vou tentar ser melhor do que eu mesma posso ser.
Perfeição? 
Se for isso que você deseja, será isso que eu lutarei para lhe dar.
Desejo de quebrar todos os espelhos,
Para que a minha face eu jamais possa ver.
Que toda a esperança, dedicação e amor sejam direcionados a você.
Um dia seu coração será tocado e você vai saber a resposta.
Um dia sua mente se abrirá e não haverá mais tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário