Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de maio de 2011

Tumblr_ljvhnzdyj71qdgu1vo1_500_large
Eu já desisti de morar no paraíso,
Meus pés já não podem alcançar o chão de algumas situações.
Meus olhos permanecem fortes,
Mesmo quando acho que não conseguirei, 
As lagrimas não caem mais.
O passado está tão distante,
Eu não sei se conseguirei voar para longe esta noite.
Uma parede de vidro parece me prender,
E eu vejo seus lábios em toda parte
Repitindo a realidade, 
Que meus ouvidos não querem ouvir.
Eu desisti de fingir que não sentirei quando queimar no fogo.
Eu acho que comecei a duvidar da minha força, 
E isso está me fazendo perder a perspectiva das coisas.
Eu só queria entender o que os anjos estão tentando me dizer,
Eu só queria que você viesse até mim exatamente agora
Para me dizer para onde ir,
Agora que o sentido não existe,

E meus sonhos me confundem tanto.
Eu nunca perderei o foco mas eu só precisava de um corte que me fizesse acordar.

Tudo não passou de uma camuflagem,
E agora que eu posso ver,
Eu peço forças para poder aceitar.
Eu peço coragem para me enfrentar 
Nessa luta contra o que eu mesma criei dentro de mim.

Um comentário: