Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tumblr_ll3fas3hkt1qcr5jro1_500_large
Eu estou falando de esperanças destruidas,
Lembranças ruins chegando a tona,
e segredos revelados.
Estou tentando explicar aquela sensação que você tem quando pisam em você depois de terem tirado toda a sua camuflagem.
Fazendo você entender que aquelas pessoas estão te deixando ir novamente,
E que desta vez você já conhece os caminhos.
Não há nada de diferente nessa história,
Amigos que tiram as máscaras e percebemos quem realmente são.
Estanhos que vestem-se para que confiemos neles.
Você tem a sua história para construir,
Não precisa de ajuda, sabe se guiar.
Mas me diga, 
Por que agora os anjos se calaram para você?
Estou dizendo apenas que seus segredos agora o mundo já conhece,
Você nada tem a esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário