Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 2 de abril de 2011

você não precisa de ninguém?

Tumblr_lj1ydyyplr1qhdf3ho1_500_large
PRECISAR mesmo, ngm precisa de mim...
já eu, preciso de tanta gente, q eu tenho certeza que não viveria sem... mas , eu posso contar nos dedos as que eu sinto que sentiriam a minha falta se um dia eu n estivesse mais aqui.
Hoje eu soube que não posso mais confiar em ninguém além daqueles que eu já confio...
Você pode não saber o que é perder uma pessoa que você amava como irmão, eu te digo...dói.
Pior, é saber que desde o começo, o que você pensava que era algo para sempre, que era algo eterno, acabou em questão de horas.
Realmente, demorava MUITO para eu me apegar.
Eu mesma pensava: não se acostuma...uma hora vai passar.
É, eu estava certa, mas eu tinha me esquecido disso.
Eu não vou me aproximar mais, eu não vou ter outra pessoa como irmão, eu realmente vou parar com essa coisa de achar que as pessoas precisam de mim, ou que elas em algum momento pensam em mim.
Ok, existem exceções ...Uma lista mínima, porém vital para mim, de pessoas que eu sinto que me amam de verdade...
Mas nessa "lista", havia alguém, que hoje eu percebo que nunca precisou de mim. É. Eu havia me enganado.
Eu tenho um medo terrível de perder as pessoas...E esse medo, vêm junto com o medo de me apegar à qualquer um que eu não esteja habituada a conviver, e de repente começa a me tratar com carinho. Seilá, pode ser algo da minha cabeça, talvez eu esteja ficando um pouco louca com tudo isso...
É que todos fazem promessas, e eu as guardava....Eu esperava que se cumprissem, eu sempre considerei um "eu te amo" como promessa eterna...Não como hoje algumas pessoas dizem amar, como se fosse um bom dia.
Se um dia você disse que me ama, mesmo que seja como amiga, irmã, ou seilá, uma informação para você: eu sempre guardarei isso como uma promessa, de que você vai me tratar bem, vai me abraçar quando estiver perto, vai me fazer sorrir, e deixar que eu faça você sorrir também. É uma promessa de sinceridade, de nunca abandonar.E eu espero do fundo do meu coração que você cumpra essa promessa.
Meu coração já foi muito machucado por pessoas que eram meus amigos, e hoje nem se quer falam comigo. Eu já me cansei de sofrer por esse tipo de coisa. E por mais que eu saiba que o jeito é esquecer, isso não acontece da noite pro dia...
Eu quero as pessoas que eu saiba que eu posso confiar. Demonstre, por favor, que eu posso confia em você, apenas se você nunca for me abandonar por qualquer motivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário