Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Remember

Não havia mais nada em meus pensamentos.
Sozinha, perdida, não havia nada para pensar, não havia nada que eu pudesse dizer.O frio chegava, levemente eu o sentia arrepiando meus braços.
Novamente haviam me esquecido.O céu aos poucos ficava mais escuro, e minha mente me convencia de imaginar o pior. Uma cena linda, as estrelas surgindo, a lua alcançando o ponto mais alto da noite...Eu já sabia o caminho para casa desta vez, e correndo através da estrada eu tentava te alcançar.
Eu lutei para que não me esquecessem, eu corri mais do que as minhas próprias pernas podiam aguentar, lutando contra o tempo....
Eu tinha que chegar a tempo para que você ainda se lembrasse.
Minhas lágrimas caiam por todo o meus rosto, enquanto eu percebia que era tarde de mais.A noite chegara totalmente e eu não o havia alcançado.
Existia uma certa força em meu coração, dizendo para que eu continuasse, enquanto toda a dor me fazia querer parar.Só de me lembrar que a tão pouco ainda tinha você em minhas mãos...
Eu queria ver o sol nascer novamente ao seu lado, talvez essa fosse a força que me mantinha correndo e correndo sem desistir para chagar até você.
Eu jamais desistiria de chegar até você, eu nunca desistiria de fazer você se lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário