Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 20 de março de 2011

Outro dia falando com uma pessoa, tivemos uma conversa qualquer, e na mesma, o assunto foi se tornando um tanto quanto delicado... Jamais esperaria ouvir a resposta que ouvi, algo que realmente tocou meu coração...
"  Quantas vezes você se lembrou de todas as palavras que escreveu naquela carta?
Quanto tempo demorou para que você encontrasse as palavras que mais chegassem perto das certas (afinal, não existiam palavras certas para se explicar o amor), planejando os detalhes, tudo para que conseguisse dizer o que queria dizer....?
E quando você escuta aquela musica...AQUELA que te acompanhou escrevendo todas as palavras, você ainda chora?
Chora de lembrar que mesmo você tendo colocado seu próprio coração traduzido em palavras para alguém, esse alguém infelizmente não era aquele que você merecia?


Não...Eu choro por lembrar que hoje esta carta, que ele prometeu que iria guardar para sempre com carinho, pode estar jogada no fundo de uma gaveta, e que ninguém nunca mais a encontre...Eu choro de lembrar que eu não estava lá quando ele leu, eu choro por lembrar que havia uma promessa... E que ela foi quebrada. 
Mas eu sorrio por lembrar que eu tive a minha vez, a gente tem que saber quando uma coisa acaba...Ele tomou as decisões dele, e eu as minhas.
A vida continua, mas isso não quer dizer que eu não possa lembrar, sorrir e chorar, a vida tomar outro rumo não significa que eu nunca mais vou poder sentir algo quanto ao passado...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário