Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

 Todos os meus pensamentos corriam desordenadamente pela minha mente, estava tudo um caos.
E eu estava alí sentada, contando os segundos, que se tornavam minutos, oras, e então dias...
O sol nascia, me deixando com esperança, e se punha levando-a.
A lua me dizia para descansar, as estrelas tentavam me confortar.
Elas sempre fizeram isso, afinal, eu sempre esperava até tarde da noite por ela...
E as vezes ela chegava.
Mas era tarde, minha preocuação, e admito, teimosia, não me deixavam esquecer.
E ao mesmo tempo que minha mente estava a mil, eu estava simplesmente parada.
Sentada naquela varanda, vendo as tardes de verão se tornarem noites de inverno...
Eu não queria aceitar,
Eu continuaria alí a qualquer custo.
Ela havia me prometido, e por mais que todos dicessem para que eu não confianesse nela, 
Eu sabia que poderia ficar alí naquela varanda e um dia eu olharia para todos e diria
"Vocês estavam errados".
Poderia demorar...
Como sempre fez, sempre demorou.
E então o silêncio...
Senti uma lágrima brotando no canto do meu olho direito...
Meus pensamentos por um instante cessaram 
E enfim deram espaço para que a razão tomasse seu lugar.
Deite-me, e enquanto via o sol se pondo mais uma vez
Finalmente soube que estava errada.
Não. Ela não irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário