Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 26 de março de 2011

E aquele vaziu,
Aquele que eu vinha sentindo a algum tempo...
Simplesmente sumiu quando vocês apareceram para mim novamente <3



"os dias melhores são aqueles que nunca esqueceremos.
os os melhores minutos, as melhores horas, os melhores dias, anos...
Sem querer nós os deixamos para trás,
E de longe eu ainda consigo os ver, eu escuto as risadas, sinto as dores, e ainda assim, eles continuam longe.
Antes, eu olhava para trás, e também para frente, e o que eu via, não era muito diferente.
Hoje, ao olhar para trás, vejo coisas que antes eram tão normais, e hoje não existem mais.
Não há como tocar o coração de algumas pessoas, não há como baixar essa barreira de orgulho que se foi construída.
Mas tudo o que eu mais queria hoje é escutar as vozes que me fazem bem, das pessoas que me fizeram aprender, que me fizeram ver que a vida vale a pena, as pessoas que me fizeram aprender a lutar, e a erguer minha cabeça e dizer "EU CONSIGO".
Não sei se essas pessoas um dia aprenderam algo comigo, ou se sentem a minha falta...
A verdade, é que eu venho tendo sonhos que não me deixam descansar.
E mesmo que durante o dia eu evite pensar em coisas assim, durante a noite, tudo volta a tona.
Eu jamais poderei obrigar ninguém a voltar, eu nunca terei esse poder sobre uma pessoa.
Talvez não seja possível continuar de onde paramos.
Talvez seja necessário recomeçar, ou então deixar pra lá.
O que me importa agora, é que meu coração vem pedindo que eu faça isso.
Minha mente quer me empedir, é nela que ficam os sentimentos mais amargos..."

Esse texto foi escrito dia 20/03/11 ... Eu não cheguei a publica-lo, ou termina-lo.
Eu ia manda-lo para cada uma delas (Isabela, Heloise, Valquiria, Liginha e Carol) ...
Mas alguma coisa me fez parar de escrever.
Cerca de 3 horas depois, alguém me chamou no msn.(Isabela)
Para dizer o mesmo que eu queria dizer, nesse mesmo dia.
Agora, como dizer que pessoas que se amam tanto não tem nenhuma ligação psicológica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário