Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Cause i was born to tell you i love you...

"E quando você pensa que tudo está acabado...
Olhar para as flores te faz lembrar de alguém...
Quando o céu está nublado,
Um único sorriso faz com você se lembre do brilho do sol...
Cada vez que você sorrir,
Trará forças para o meu coração."

Não existe escuridão que me assuste se estou ao seu lado.
Não existem noites frias se posso te abraçar.
Não existe essa coisa de beleza quando sinto seu coração.
E qualquer lágrima que brote nos meus olhos,
Será de emoção.
Enfrentar a pior situação da minha vida seria fácil comparada a imaginar perder o amor da minha vida.
Eu, sozinha...
Já não faço sentido.
E meus dias passam a valer a pena no primeiro minuto em que abro os olhos,
E percebo que acordei, mas você ainda está aqui...
A cada vez que te vejo, 
Consigo me apaixonar mais...
E eu quero te provar,
Mesmo que eu tenha que passar o resto da minha vida fazendo isso...
Que eu te amo de qualquer maneira,
A qualquer hora,
De qualquer jeito,
Com qualquer humor,
Em qualquer situação.
E se um dia não houver um sorriso em seu rosto,
Eu farei o impossível para que ele volte...
Eu te amo mais do que a minha própria vida.
VOCÊ é a minha vida.
Eu prometo que sempre vou cuidar bem do seu amor.
Para sempre.
<Caique3

2 comentários:

  1. RO E MUITO TRISTE PRA MIM FICAR LONGE DO CAIQUE,VOCE TEM FEITO ELE MUITO MUITO FELIZ MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTOOOOOOOOOOO OBRIGADO POR FAZER MEU FILHO TAO FELIZ ,EU AMO VOCES MENINA LINDA.OBRIGADO RO.

    ResponderExcluir
  2. eu amo vc minha vida, e eu tbm, vou cuidar pra sempre do seu amor <3 *------------------*

    ResponderExcluir