Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tive tempo para pensar em cada detalhe da minha vida...
Muitas coisas se passavam pela minha mente, enquanto meus olhos não deixavam duvida a quem os via..eu estava longe, pensamento em outro mundo, talvez.
Como se algo despertasse dentro de mim, e a solidão já não era mais um problema...
Meu coração finalmente em paz, 
Meus sorrisos finalmente sinceros,
A musica que ecoava em minha mente era calma e me trazia boas lembranças...
Como se algo que estava trancafiado dentro de mim por tanto tempo achasse uma saída e chegasse ao meu coração enfim.
Agora sinto seu abraço todos os segundos do meu dia até mesmo quando está longe.
Meus olhos não deixam dúvidas, eles já não levam mais lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário