Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Anseio de algo que você ainda não sabe o que é.
Ver as luzes dos vagalumes enfeitando a noite e pensar em alguém que você nunca imaginou que pensaria um dia...
Aquelas noites de verão que me deitei na grama e contei as estrelas, pensando nos motivos para te amar e descobri que as estrelas não eram suficientes.
Negando esse amor ao mundo, mas você sabe que é ...Só você sabe.
Era uma noite quente, e eu vi os vagalumes chegando, contei a eles meu segredo, que eles levassem luz ao seu coração, para me entender.
Voar até você, e sussurrar durante a noite para que me ouça,  para que pense naquelas risadas que demos antes de ir embora...
Distancia que tem a força suficiente para separar, mas não suficiente para fazer parar de amar...
Será mesmo que aquela noite de verão era seu rosto em meus sonhos? 
Eram vagalumes levando meus pensamentos a você....
Naquela noite de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário