Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedi aos céus um sinal que me desse esperança,
Um pequeno alvo, para me motivar a continuar.
Vou ser sincera, não acreditei que esse pedido fosse ouvido.
Transformei parte de mim, e isso foi por você ainda não estar lá.
Não entendo ainda como aconteceu, mas é como se uma flecha tivesse me atingido.
E do nada, minha visão estava mais clara, a esperança nascia em meu coração como uma flor que aguardou durante o inverno para mostrar a todos que é capaz, que está ali.
Não sei também de onde veio...
Entre os meus dias de toda a minha vida, eu não tenho certeza de quase nada além da morte.
Dia por dia...Cada um tão incerto quanto o outro.Porém..Uma das poucas coisas que posso afirmar com toda a certeza, é que eu nunca deixarei essa força para continuar que chegou a mim ir embora, pois agora, mais do que necessária, ela é vital para mim, e agradeço aos céus por terem me ouvido.
Agradeço pois não sei se estaria agora aqui, escrevendo se dependesse apenas de mim. A muito teria me perdido, talvez.
E eu jamais cansarei de dizer isso... Obrigada por tudo, absolutamente tudo, aparecer na minha vida, me ensinar muito, me fazer rir, compartilhar problemas, sorrisos, conflitos, situações, coisas que só nós entendemos... Gabby, (@AllHopeIsGone_ )amiga, você é mais do que importante para mim *-* Eu te amo, e nunca se esqueça disso <3

Um comentário:

  1. Já te disse pra não em fazer chorar U_U -qqq
    Roh, eu te amo mt mesmo !
    "Do you save me, maybe never know the change what you make in me. I just have say: thank you. "!
    Te amo muuuito ! <3

    ResponderExcluir