Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

where is you soul sister?

Naquela noite enquanto víamos o céu juntos,
Sentiu algo especial no ar?
Um toque de amor com o brilho das estrelas e o perfume das flores.
Uma canção me tomava por inteiro,
E eu soube então que é você.
Como uma dança,
Um ritmo diferente dos que conheço,
Você me ensinará, 
Assim como me ensinou a te amar.
Não me diga que jamais soube.
Seguimos os passos um do outro por tanto tempo,
Sem ao menos termos idéia,
De que a lua seria aquele 'algo a mais' que estávamos esperando descobrir dentro de nós.
Faremos como aquela noite, 
Olharemos o céu. 
As estrelas formarão desenhos e palavras que só nós estenderemos.
As flores e seus perfumes nos acolherão,
A noite passará, 
E eu continuarei com você...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário