Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não pense que a vida é fácil, nem mesmo agradável em certos momentos.
Pensar o contrário não o ajudará...Muito porém seja o que todos dizem.
Existem momentos que só o que quero é sumir.
Outros, quero coisas como um abraço, ao mesmo tempo que quero estar só.
Injustiças acontecem, é verdade...
Gritos de frustração e ódio disparam em minha mente.
Não posso fazer nada fora me manter calma.
Claro, eu poderia acertar com as minhas mãos a parede, um travesseiro e ainda assim minha raiva e frustração (não só comigo, mas com todos ao meu redor) não passariam.
Até o pedido de perdão mais sincero não passaria de meras palavras sem sentido.
O mundo mais uma vez estivera me testando?
Mas, até quando eu suportarei?
Não sei quanto a você, o que faria se estivesse em meu lugar.
Mas eu acho que não suporto muito mais, estou a ponto de explodir...
Com certeza guardar mágoas nunca foi minha atividade favorita.
Tentei esquece-los, ignora-los.
Os problemas são superados, e esquecidos.
Ou então, eu finjo que são.
Hoje olho todas essas mágoas, injustiças, e problemas que já passei, e juro que não entendo como consegui seguir em frente.
Talvez tenham sido as pessoas que estavam comigo...
Talvez Deus tenha me ouvido berrando por ajuda.
No entanto, uma coisa que me ajudou foi o desabafo...
Para muita gente é facil, pegue um amigo e conte seus problemas (simples, não?).
Mas a fraqueza me impediu, me fez não querer angustiar meus amigos...
A solução mais eficaz que encontrei, foi escrever...
Estampei muitos sorrisos falsos em meu rosto.
Tentei ser um orgulho para os meus pais.
E foi quando percebi que eu faznedo coisas certas ou erradas, eles me tratariam da mesma maneira, que resolvi sair da minha rotina monótona e procurar ajuda em um lugar até então fora do meu alcance.
Afinal, lá fora seriam desconhecidos.Ninguém teria motivos ou direito de me julgar.
Que idiota eu fui.
Pensem antes de agir assim, antes de levar sua vida ao inferno.Será lá que você passará a eternidade.
Pensar que tudo era bom, facilitou?
Ah, não.
Mas ficar se lamentando também não é uma opção ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário