Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

antipática, cínica, costumo afastar as pessoas que se aproximam, e estranhamente tentar me aproximar das que já estão afastadas.Ironia faz parte de mim, o sarcasmo então nem comento. Arrogante, orgulhosa, não sei me abrir. Minha sensibilidade se foi a muito tempo, não sei dizer se um dia ela voltará. Egoísta, chata , mau humorada, costumo ofender e magoar as pessoas. Não tenho jeito, faço as coisas mais erradas, me arrependo.Volto a faze-las. Falam mal de mim, finjo não ouvir. Não tenho paciência para dramáticos. SOU dramática. Amor é um sentimento medíocre e insignificante para mim, o ódio compensa tudo o que não sinto.
Eu não tenho valores. Não sirvo para nada. Sou bipolar e tenho, digamos, muitas vidas diferentes. Não mudo por ninguém.
Agora, me diga, ainda tem certeza de que me ama? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário