Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 21 de novembro de 2010

 Amigos que já não estão mais tão perto.
Amores que passaram por nós mais uma vez.
Voltas e mais voltas. 
Pintando as grandes paredes com experiências.Nada nunca voltará a ser como antes.
Olhar para você faz cada vez mais com que eu queira ficar longe.
Uma musica que não me lembra mais nada.
Fotos queimadas e cinzas voando com a brisa.
Quero me importar cada vez mais comigo, o que eu fiz com os meus sentimentos?
Lançados ao vento, mas eu ainda os procuro.
Meu coração pedirá para que deista, mas minha mente não cansará de procurar.
Correrei o mundo, e ainda assim, não verei você.
Você se esconde pela escuridão, 
Esperando que eu não te encontre.
Me devolva nosso tempo...
Eu ainda preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário