Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

 O que eu não faria por um tempo com você agora?
Talvez os outros pensem que esse será um amor mal resolvido.
Mas nós sabemos, e isso é o que importa.
Tenho vontade de não chorar por você.
Não entendo como você me faz tão feliz por um momento, e segundos depois consegue me fazer derrubar estas lágrimas.
Claro, sabemos que isso não é um amor como todos veêm,
Mas mesmo assim, 
Temos algo, algo especial.
E se ontem tivemos problemas, 
Hoje superaremos e amanhã riremos deles.
Tenho esperança de que tudo volte ao normal.
Amigos não devem se deixar.
E eu não quero ter que desistir de você...
Por favor, entenda.
Te querer bem pode ser a coisa mais difícil do mundo as vezes,
Mas como meu melhor amigo, é o que eu devo fazer,
Mesmo com toda a raiva que você já me fez passar.
Amigos são assim, não? 
E qual seria a graça se não fosse?
A vida precisa de um toque de drama.
E você, meu amigo, é quem faz tudo se encaixar.
 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário