Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Não fui eu quem te enchi de problemas. A culpa não foi minha se seu mundo caiu justamente quando o meu se levantou. Tento ajudar, e você só quer me puxar para baixo junto com você. Deixe-me trazê-lo para cima comigo.
Não temos que ficar aqui entre os ratos. Lá em cima haverão anjos cantando, e você provará a doçura do que é bom.
Por favor, não insista. Eu não irei para seu mundinho inferior. Eu ficarei aqui em cima, apenas decerei para chamá-lo. 
Ver você se lamentar já está me dando dor de cabeça, e sua teimosia já não me surpreende mais. Ajuda é o que não falta, agora, haja com sua boa vontade, e pare de ser egoísta. Meu mundo não gira em torno de você, e eu não tenho que aturar o mau humor de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário