Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

You used to move my world ...

Você costumava mover meu mundo, fazer tudo ser mais belo...Coloria meus dias apenas aparecendo em meus pensamentos....Um amor inexplicavel que eu costumava sentir, com todos aqueles calafrius, com toda aquela confiança, aqueles sonhos...Que eu jurava que se realizariam. Porque eu jurava que queria que se realizassem. Todas aquelas loucuras que passamos, estaríamos dispostos a esquece-lás? Talvez esquecer não...Mas quem sabe, superá-las? Continuar a vida lembrando de tudo sem sentir aquele arrependimento de ter deixado nossas lembranças mais belas? Agora eu estou vendo....Talvez você não seja tudo o que eu sempre quiz, e muito provavelmente eu também não sou aquilo que você sonhou...Mas a questão é, o que fazer agora? E se eu for o que você sonhou? E se você não for aquilo que eu quiz, mas na verdade tudo que eu preciso? Tudo seria tão mais facil se meu coração e minha mente se calassem, e eu pudesse escolher ouvir apenas um dos dois...Ou se eu aprendesse a não tomar suas dores, talvez seja esse o problema. Tenho medo de te magoar...E depois me sentir mal por isso.Mas, se eu me sentir mal, seria por que ainda te amo? Agora, preciso de tantas respostas...E não sei onde conseguí-las.Preciso de uma luz...Decidir entre acordar amanhã sozinha no mundo, ou acordar abraçada a você, como se nada tivesse acontecido naquela noite. Gostaria de sentir aquilo de novo, aquela felicidade em estar junto a você.Deixar você guiar meus sonhos....Não sei o que fazer. Estou perdida. Mas encontrarei meu caminho. Mesmo que não seja ao seu lado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário