Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

It's All Wrong

Talvez esse mundo seja injusto mesmo...Quem sabe o que dizem não é verdade não é? Afinal, a vida está sempre dando um jeito de nos surpreender. Ou então, quem sabe eu sou o problema. Pode ser que eu ainda não tenha me adaptado a viver desse jeito...tantas mudanças de um tempo pra cá na minha vida...Mas isso não é novidade, todos nós mudamos, uma hora ou outra. O importante é se acostumar logo com essa mudança, e não ficar entre o novo, e o antigo...sofrendo por ambos. Se nos prendemos ao passado, o queremos de volta. Se nos prendemos ao "o que vai acontecer", nos decepcionamos ....E se ficamos presos aos dois então, sofremos em dobro. O jeito, é ficar no meio termo.Mas o que fazer se não consigo ? Se o passado foi bom de mais para simplesmente esquecer...Se sinto tanta falta de coisas que me fizeram sorrir por tantas vezes, e que pensei que poderia levar comigo para a vida toda. E talvez possa, esses momentos podem não se repetir, mas ficarão guardados em mim...E é exatamente aí que eu começo a sofrer. As vezes gostaria de simplesmente esquecer. Esquecer essas coisas maravilhosas pelas quais passei. Mas e quanto ao " o que vai acontecer" ?
Costumo sofrer por ante cedência...Penso de mais em que irá acontecer, em qual será o fim de toda essa historia...Não creio que isso seja bom...Aliás, essa preocupação toda com o futuro só me faz ficar cada vez mais apegada ao passado...
Acho que um dia aprenderei a ficar nesse meio termo....Quando eu ver o presente valer a pena tanto quanto o passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário