Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Don't make me change my mind ...Fuck you baby.

Notou a vibração positiva que está no ar hoje? São as coisas boas da vida dizendo "estou ao seu lado minha querida". Sim, hoje é o dia. Hoje escolhi parar de lamentar, mesmo vendo o abismo que estava a minha frente.E foi ai, que tudo começou a dar certo.Então percebi que tudo que precisava era dançar e rir da cara daqueles que estavam me levando para baixo. Não temi aqueles que me ameaçavam, não fugi daqueles que me assustavam e me soltei daqueles que me prendiam. Sintonise-se ao mundo de uma forma que você jamáis fez antes, e procure entender que, quanto mais você disser "não ligo" para aquilo que quer te derrubar, mais forte você será.Então é isso mesmo, o dia está perfeito para você doar seus abraços, seus beijos e suas risadas. Não se importe em brigar com ninguém, estará perdendo tempo.Apenas pense "Foda-se" e esqueça, ou vire para aqueles que estão te enchendo o saco e diga em um tom casual "Cala a boca ?Que bom " .Nem ligue para os problemas menores, para depois poder dar atenção e achar uma soluções para os maiores....Não perca seu tempo pensando nisso, apenas sinta. Sinta o vento batendo em seu rosto, sinta o sol em sua pele e sinta o amor que está a sua volta. Com certeza todos perceberão. Aqueles para os quais você disse "não ligo", também notarão essa sua sintonia com a vida, e se arrependerão por terem tentado inutilmente te derrubar. Talvez aqueles que tem enchem o saco não parem de te perturbar, talvez eu e você também não pararemos de encher o saco de alguém.E quer saber? Agradeça enquanto eu estiver te perturbando, mas quando eu passar a te ignorar, ai sim você precisa se preocupar .Não deixe que ninguém te diga o que pensar, a partir da hora que você abrir sua mente, será livre para pensar e falar o que quizer.Libérte-se de sua rotina monótona. Exponha suas idéias, não sinta medo disso. E a cima de tudo...Não deixe que alguém mude seus pensamentos, nem que te influenciem.
Reflita, agradeça, sinta...e ame mais.Comece sua semana com uma musica alegre como sua trilha sonora.Não deixe essa vribração ir embora. E um belo "foda-se" para todos que estão falando mal de mim agora .
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário