Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tonight you can't imagine that I'm by your side

É verdade, talvez eu estivesse um pouco bêbado naquela noite. Mas o que importa? Eu dançava como se o mundo fosse meu, eu olhava para você e te imaginava sendo minha.
Eu quero aquela noite para sempre, eu quero você comigo.
Realizar aquele sonho louco, nós dois juntos, sosinhos dançando e esquecendo todos.
Me falaram que será impossível, minha mente estava quase aceitando isso.E foi aí que lembrei, nós dois temos algo especial, e ninguém tem nada haver com isso.
Dançaremos e ficaremos bêbados juntos. Sei que você será minha, e não importando as mínimas chances, eu um dia serei todo seu.

Inspiração:  The AAmerican Rejects - I Wanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário