Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

E se eu parar pra pensar, talvez seja mesmo aqui o meu lugar. Se um passo pra longe, já me deixa sem vontade de seguir, mas também com a consciência de não poder mais voltar. Fico entre dois mundos. Nenhum de fato meu. Congelada num instante onde quero, preciso, desejo ter tudo aquilo que já tive, junto com tudo aquilo que ainda esta por vir.Se em um segundo aquilo que transbordava perfeição se faz tão incerto... Já duvido a tanto de minha lucides, que não a condeno. Em presença ou ausência, não sei diferencia-la.Errante. Andante.É só outra história de maio, se repetindo no livro que eu deixei de escrever. São os ventos frios do passado que eu ainda deixo entrar pela porta. Quero um lugar só meu.Se não, só nosso.O meio termo não me acolhe...E eu já estou cansada de provar o gosto e o efeito da instabilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário