Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Há momentos de loucura, em que os pensamentos vão a mil.
Sua imagem vem, em um sonho real, coincidindo com os acontecimentos...E ela me diz "por favor não me deixe partir"...
Mas meu coração, duro como uma roxa, vulnerável como uma pluma, não me permite dizer:
Que eu te vejo em cada centímetro do universo,
Que o vento sussurra seu nome para mim todas as manhãs...
Que qualquer musica...qualquer uma, me faz pensar nos erros que cometi.
Que o que eu mais queria era te abraçar e nunca mais soltar, relembrando as tardes que passamos juntos.


Não existirá, amor como o nosso.
Eu choro meus desgostos, lembrando que nunca mais haverá alguém que me ame tanto, mesmo eu tendo dado todos os motivos do mundo para que isso não fosse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário