Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Foi aquele dia, aquele que eu te conheci, que você sorriu gentilmente, chamou minha atenção, e me fez ficar envergonhada. 
Me prendeu a você suavemente, eu já não conseguia pensar em outra pessoa.
Jurei a mim mesma não me apegar, não me apaixonar. Queria você passando pela minha vida como qualquer outro. Mas como jurar ? Não é minha mente que manda no coração. 
Quem dera conseguisse seguir, hoje estaria sorrindo e provavelmente nem lembrando de você.
Mas não. Aqui estou, apenas minhas lágrimas e a dor da saudade me acompanham enquanto ando vagarosamente sem rumo. Não sei bem o que procuro. Talvez um coração que não tenha o péssimo hábito de se apaixonar e depois não suportar a distância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário