Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de junho de 2013


 Tumblr_m3eydgqwdt1qec3guo1_500_large
E ele era tão insensível, tão indecifrável, tornava a convivência algo próximo ao impossível...Tudo isso, de alguma forma, acabou fazendo com que, talvez pelo desafio, eu o quisesse cada vez mais...E antes que eu pudesse me dar conta de tal coisa, eu ja estava tomada por inteiro de pensamentos, os quais me faziam querer voltar no tempo.
Seu olhar sempre foi frio, suas palavras palavras sempre bem medidas. Era praticamente impossível fazer com que ele se submetesse a alguém.
Era como me olhar no espelho e ver aquilo que eu escondo, aquela parte que escondi enterrado na mais profunda das covas.

Droga, a vida me apresentou um andante tão calculista e manipulador quanto eu.

---

Talvez o nome para isso seja delírio. Ou até mesmo idiotice. - falava para mim mesma dentro da minha cabeça.- ora, sentir falta de alguém cujo único propósito ultimamente tem sido me machucar?
Não que isso não tenha acontecido outras vezes, na verdade, eu poderia até mesmo dizer que é quase uma constante.
Seu rosto neutro, suas palavras ásperas...Quando é que eu imaginaria que isso me faria falta?
Afinal parece que o que me machuca também me traz um tipo de segurança. Idiota, idiota, idiota - repetia sem parar para mim mesma, com a intenção de realmente compreender o que eu mesma dizia.
Seu coração se tornara inóspito para mim a muito tempo, e eu também já havia me conformado com tal situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário