Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tumblr_lj75jbbquo1qgfo7wo1_500_large
A floresta não parecia tão escura algumas horas atrás.
A vida não parecia tão vazia a alguns dias...
O sentindo parecia existir, e alguma coisa me avisava para não entrar aqui.
Eu não quis ouvi-los, pareciam tão incertos quanto ao que falavam, a razão parecia pertencer totalmente a mim. - E eu esqueci o que era o medo. 
Eu não percebi que tudo estava escurecendo, eu não vi as sombras se aproximando, pensei ter a luz em minhas mãos, mas quando às abri, me dei conta de que nada tinha.
Te seguir até aqui só fez com que eu achasse novamente meu medo, e talvez isso seja bom.
Essa noite, a escuridão me ajudará a me esconder da sua alma que procura por mim.
Seu corpo estirado ao chão faz com que me lembre,
A algumas horas, haviam duas pessoas em plena luz do dia.
Agora, um único corpo com vida em plena escuridão,
E uma alma que procura por vingança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário