Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alone...



Dura de mais para ser aceita, talvez. A verdade nunca me parecera tão triste e cruel.
Meus olhos viam, meu coração sentia...Mas minha mente não aceitava.
A solidão me tomava por inteira. E só o que eu podia ouvir, era uma voz. Que nem se dava ao trabalho de chegar aos meus ouvidos.
Ela simplesmente estava na minha cabeça.
Eles te esqueceram. Eles não te amam,. ninguém te ama. – sussurrava
Eu não queria temer, mas que outra escolha eu tinha? Ao anoitecer, totalmente perdida em um lugar no qual nunca estivera antes. Deixada para trás e esquecida.
Deitei-me sobre a grama...Logo sentiria o frio da noite, e a escuridão engolindo tudo o que tinha capacidade de ver. O orvalho tomaria conta do campo, e o frio levaria embora todo o calor que ainda me restasse.
Eu teria muita sorte se conseguisse sobreviver ao menos para poder ver pela ultima vez o sol nascer.
Por que não está comigo? Disse que sempre estaria ! – Gritava para o céu. Meu anjo da guarda provávelmente também me abandonara.
Continuei ali deitada...Minhas forças se acabaram...
O máximo que podia fazer, era fechar os olhos, e ouvir o sussurro que eu já não conseguia impedir de fazer com tomasse minha mente.
Eles te esqueceram...Eles não te amam, ninguém te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário