Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Continuei caminhando, caminhei o dia todo...E nada de te encontrar. Procurei até nos lugares mais inesperados. Afinal, você é assim não é? Imprevisível, complicado...Ninguém consegue te entender muito bem. Por que não se mostra mais claramente para todos? Estou cansada de te procurar tanto, e você só aparecer quando estou exausta. E por mais que você sempre me decepcione, por que eu ainda não desisti de você? Você é tudo para mim, e ao mesmo tempo...é um nada. Tenho vontade de parar de te procurar. Mas tenho medo. Pois sei que quando eu parar, você aparecerá. E sinceramente...Meu coração ainda não está pronto para receber você novamente.
Ele não quer se machucar com outro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário